quarta-feira, 21 de julho de 2010

I Hate You My Friend

Ontem foi o dia do amigo e obrigado a todos os meu amigos por me aguentarem por tantos anos e de coração eu sou muito feliz por tê-los em minha vida se naum fossem vocês não sei o que seria de mim,sempre me apoiando mesmo em momentos ruins, como vocês sabem quando eu descobri que tinha síndrome do pânico vocês estavam la pra me erguer e me ajudar superar as adversidades,porem apesar desse desabafo eu não vim falar de vocês bons amigos eu vim falar daquele "amigo" que apesar de tudo nos não sabemos como nos livrar,ele não chega a ser um inimigo mas é totalmente dispensavel em sua vida porém ele sempre esta la a espreita e você por pena ou falta de coragem ou mesmo pela "sem-noçãozisse"da parte dele que não se toca que não pertence ao seu circulo de amizade não o dispença.
Todo mundo agora deve estar imaginando alguem se for a mim vão se fuder mas eu sei que não é pois sou incrivel e best friend forever,mas vocês leitores de meu coração estão imaginando aquele cara que quando esta numa roda de conversa todo mundo sai,que quando todos querem sair pra um barzinho ou show tem que ser em segredo pra que aquele pentelho não apareça mas é inutil ele vai aparecer ele vai escutar ele vai estar la com aquela cara de que esta tudo normal e você leitor doido pra socar repetidamente ate arrancar todos os dentes da boca dele,chutar seu estomago ate ter hemorragia interna,arrancar seu testiculo pra que essa criatura nunca procrie e e arrancar seu cerebro pelas narin.... OPA me empolguei um pouco como eu disse ele não é inimigo é so incrivelmente irritante.



ps. procurem no youtube ou baixem essa musica "I Hate You My Friend" de john oszajca expressa tudo o que esta escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário