quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ah o ENEH!!!!!!!


Em meu primeiro ano de faculdade eu descobri que existiam congressos so de alunos coisa que eu nunca tinha vivido antes toda viajem escolar tinha um responsável mas essa naum eu me senti livre pela primeira vez em minha vida sem ter que responder a ninguem e fazer o que bem entendesse,mas mesmo assim eu tava meio cabreiro porque naum conhecia ninguem do meu curso direito basicamente três caras Naldinho com que eu me identifiquei de cara pois ele curtia tudo adoidado que nem eu,isso é um eufemismo sobre pegar mulher feia sem problemas,desculpa ai Naldinho,hehehee,Daniel que quando eu conheci queria jogar coquetéis molotovs em um onibus em um protesto sobre o passe livre,e por fim Douglas um cara legal meio timido mas muito gente boa
Eu como um calouro tava me cagando de medo porque nessa viajem iriam os VETERANOS temidos por todos iniciantes de faculdade mas o que acabou sendo o contrario na viajem eles notaram que nos os calouros naum batinhamos bem das bolas e ate chegaram a se assustar com a gente pois bebiamos muito e farreavamos a noite toda,mas voltando pro começo da viajem como nos calouros naum nos conheciamos direito ficamos juntos o tempo todo e isso formou uma aliança q existe ate hoje mesmo que mais enfraquecida, foi ai q fiquei amigo de Alvaro e Jalene um casal de bebados loucos q se tornou casal la por pedido de Jalene embreagada,fiquei amigo tambem de halyson um cara que naum tem nenhum medo de dizer quem é e que me fez pensar diferente sobre a classe homossexual entre muitas outras figuras muito loucas de meu curso
Que tal agora falarmos sobre o evento em si o ENEH que pra mim pode ser considerado o Woodstock brasileiro é o evento nacional dos alunos de história onde fingimos que vamos apresentar trabalhos mas so queremos é ficar uma semana longe de casa e bebermos ate chamar o garçom de minha linda e os eventos que ocorrem durante esse evento são incriveis tem a Babilônia onde os veteranos ja batizados batizam o calouro do encontro atraves de uma bebida chamada PABUFF que ninguem sabe o q contem so os "altos sacerdotes" eu so sei é q tem muito álcool,tem tambem outro ritual toda delegação tem que ter um representante para o ENEH GAY mas o representante necessariamente não pode ser gay, essa parte do evento mostra como o aluno de historia é mais liberal que muitos outros cursos,esse representante deve se vestir com roupas de mulher e desfilar pra ter uma votação e estabelecer a "miss" do evento.UI!!
Ah as estorias do ENEH eu e meus amigos naum vou citar nomes porque ja foarm citados no começo do texto heheeh fizemos uma aposta de quem ficaria com mais mulheres no congresso o que acabou em empate entre três de nós mas se fosse por beleza eu posso dizer que eu seria o ultimo colocado mas um fato interessante é q no final da viajem tinha uma garota que todos tiveram em comum e que por sinal muitas outras delegações tambem se divertiram com a "linda" moça,outro ponto importante foi a procura de um bar em uma cidade q eu nem lembro mais o nome so sei que era no Sergipe onde foi realizado o ENEH 2005 que por muitos que vão a todos os ENEHs dizem q foi o melhor e como sempre eu divagando voltando a procura do bar encontramos uma distribuidora de bebidas que vendia cerveja baratinha e passamos a beber por la todos os dias mas o que foi impressionante foi que a partir do segundo dia o dono alugou o terreno ao lado e trasformou seu negocio em um bar e que durante o congresso ficou badalado,tanto que nós desbravadores e fundadores decidiamos qula musica tocava e se alguem pedisse pra botar outro CD naum pedia ao dono e sim nós meros calouros de 2005
Olha eu tenho estorias do ENEH pra fazer um livro da grossura de uma Biblia por isso deixei algumas anedotas de lado principalmente as mais cabeludas,mas você calouro de historia de todo o Brasil principalmente do Rio Grande Do Norte vamos continuar honrando nossos rituais pagãos ,vamos celebrar nossa liberdade,vamos conheçer outros estados e principalmente outras pessoas pra compartilhar pensamentos,estorias e ate mesmo um baseado,naum deixem de experimentar esta etapa do seu curso se você naum vivenciar isso vão se arrepender pelo resto de suas vidas.



Calouros saiam de suas tocas e vamos viajar ate os confins do Brasil!!!!!















pra todos q ja tiveram essa experência "BABILÔNIA IRMÃOS"

2 comentários: