domingo, 1 de agosto de 2010

Oh my God...who's your Daddy?


"Dia do orgasmo" não falei que hoje em dia tem comemoração pra tudo mas se bem que essa mereçe se à uma coisa que deveremos comemorar diariamente(ah se eu pudesse...) é essa sensação que pobre,rico,negro,branco todos almejam alcançar. O clímax da fornicação,pra você iliterado fornicação significa foda,e o que mais aproxima o Homem da pura felicidade especialmente quando você esta com uma gata digasse de passagem,você a olha e alem de ter apreciado o orgasmo tradicional tem aquele que vem da satifasção de ter pego aquela preciosidade vou ter que ser justo a maioria dos orgasmos não vieram com um segundo por apreciação porem com um pensamento pos-coito de "serio to pegando 'isso' mesmo" ou "puta que pariu tava muito bêbado ontem" entretanto deixando minha pobre vida alcoolatra e de baixa auto-estima de lado o orgasmo é o que nos faz viver mais um dia é a conecção com outra pessoa quase transcedental e ver o mundo com outras cores,perai galera acho que eu tomei muito ácido.hehehee
Agora falando do orgasmo feminino certamente elas tem maior dificuldade de alcançar o extase mas como eu li numa tirinha* recentemente que por acaso eu indico Deus as deu orgasmos multiplos e por isso elas devem aproveitar dessa dádiva e não deixar seus namorados na mão com as famosas greves de sexo,ou seja como Deus deu essa dádiva pra vocês ela tem que ser usufruida ate que os dois corpos nus e suados fiquem em estado vegetativo ou será uma ofença direta aos ensinamentos do Senhor,vocês viram como eu uso de tudo pra conseguir um sexozinho ate blasfêmia,mas vocês macharada do Brasil me entendem usamos todas as armas que podemos
Ah meus ávidos leitores não se esqueçam de se proteger porque o orgasmo é um momento extraordinario mas as consequencias que podem prover disso podem dar uma dor de cabeça das grandes que seja por uma coceirinha escrotal,ou uma barriguinha de 9 meses seguida por uma maquina de chorar e cagar,tirando essa imagem da minha cabeça ontem foi de fato o dia do orgasmo mas qualquer dia serve para se cestar desse,como posso dizer,gozo pela vida.

ps.mudando completamente de assunto faz tempo que eu não escrevo porque estava sem tédio e vocês leitores parem de mandar cartas, ligar pra mim,se amontoar em frente a minha casa,eu tenho uma vida não sou como vocês eu so tenho Tédio de vez quando vão arrumar uma lavagem de roupa,mas podem continuar a mandar dinheiro porque eu amo vocês


*http://www.umsabadoqualquer.com/







"Think of me when you 'come' " Gavin Cavanagh, Pirate Radio

Um comentário:

  1. tá certo... vou mandar o fã clube parar de escrever cartas e de depositar aquela grana tbm....
    :)

    ResponderExcluir