domingo, 29 de agosto de 2010

Triplo X

Eita meus avidos leitores estou aqui com um sorriso atravessando uma bochecha á outra pois sabado proximo esse seu amado blogueiro,escritor,guru espiritual entre outras qualidades magnanimas vai a um congresso de estudantes em prol de aprender mais sobre o meu curso....desculpe esse intervalo é porque cai na gargalhada pois nem eu acreditei no que tava digitando,é claro que eu vou pra esbornia, vou beber loucamente, vou conheçer pessoas de outros estados e vou rever velhos amigos,agora garotas fâs enlouquecidas nem se animem pois esse ser escultural que vos fala esta comprometido com uma garota muito especial,eu sei ,eu sei ninguem pensava que eu seria domado mas todos eventualmente são.Ate eu quem diria!!
Voltando a pauta principal esse congresso promete pois vão esta la muitos amigos antigos de esbornia coisa que a muito tempo não ocorria e eu acho que isso vai desequilibrar um pouco o eixo da Terra portanto proxima semana se ocorrerem chuvas torrenciais,neve no Nordeste,George W. Bush ser idolatrado,ou o Rick Martin virar macho não vão ser efeitos do El niño,La niña ou El pimpolho sera apenas a convergencia de seres "nó-cegos" lazarentos á uma mesma região ao mesmo tempo desregulando assim o universo que não esta preparado para tanta energia destrutiva em um mesmo quadrante.
Esse "nó-cego" lazarento não consegue expressar em palavras tal grande a sua felicidade mas se eu tentasse seria mais ou menos assim "deste tamanho"(o autor esta nesse momento abrindo os braços o maximo que pode e sentindo um estalar nas costas que é preocupante),e essa felicidade meus queridos não vai ser so minha pois quando retornar a minha cidade maravilhosa estarei recheado de estorias cabeludas pra compartilhar pelo menos as que eu lembrar,pois o efeito do alcool nos meus neuronios ja começou.
Eu não pretendia nem postar hoje no blog porque to ate sem inspiração mas fui contagiado pelos comentarios no msn falando das peripercias que estão sendo planejadas para esse que é o trigésimo encontro nacional de estudantes de historia como por exemplo uma homenagem a Madureira que esta indo ao seu decimo quinto,ou seja um marco "historico",alem de festas a fantasia regadas a vinhos,o fumeh que pelo nome despensa explicações e ate um churreh juntando historiadores de todos estados num grande churrasco,ja digo que não fico na churrasqueira toda vez eu me queimo naquela porra.
Uma curiosidade como é o trigesimo ENEH o simbolo romano é XXX que por coincidência é o simbolo americano pra filmes de putaria isso seria uma coincidência mesmo ou o destino esta dando uma dica de como serão as festividades,eu digo que o deus Baco tem um dedinho nisso mas so depois do evento pra tirar a prova.
Para quem vai juntesse a mim nas comemorações etilicas,quem não vai so tenho uma coisa madura a dizer:"iu malhado nem vai,iuiuiuiuiuiuiu ,se fudeu eu vou!!!"





"Um dia sem rir é um dia desperdiçado" ,Charles Chaplin.

4 comentários:

  1. Seu galado aqui é a lustre esposa do seu amigo q também é sua migucha, estou morta de inveja, mas fique sabendo q estou preparando meu retorno....... essa pausa é por q vc sabe q será inesquecivel assim como a primeira e curta por mim, q a melhor coisa q fiz na minha vida foi ter feito minha linda flor num ENEH.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o poder auto-destrutivo é maior que o destrutivo... o que tb deve ser muito grande é o "pote" pra tanta birita... e como não existe mais a palavra "estória" vc tá no curso certo... pq pode tratar das Histórias e "histórias" no mesmo curso... não basta estudar a história neh vc tem que participar dela... t+ Pingüim

    Ass.: Marcelo Campos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu não kero nem saber desse ENEH!
    NAM!

    Saravá!

    ResponderExcluir