terça-feira, 28 de setembro de 2010

Redes (anti)Sociais

Jovens leitores aficcionados hoje me deparo na minha caixa de e-mail com a seguinte palavra "Badoo" e pra falar a verdade ja tinham se enviado pra mim dezenas de vezes esse spam mas hoje acordei com um tedio maior que o rotineiro então resolvi me inscrever e ver o que significava,pois bem vi que era mais uma das redes sociais com um diferencial era ligada intimamente a relacionamentos de casais,não que as outras não sejam essa so era diferente pois era direcionada a isso,ate ai tudo bem mas comecei a dar uma vasculhada por la e vi varias pessoas bonitas e interessantes que estão loucas por um relacionamento coisa que pelo jeito não conseguem no mundo real,so nessa "matrix"
Esse Badoo me fez realizar que nos estamos passando muito tempo em frente ao PC que esqueçemos de viver nossas vidas e eu tenho varios exemplos pra comprovar isso antigamente principalmente em cidades interioranas tinham as famosas fofoqueiras e futriqueiras que se despojavam na frente de suas janelas pra vigiar a vida dos outros e contar aos interessados e ate aos não-interessados,hoje em dia essa ferramenta de comunicação esta desatualizada pois nos temos o nosso orkut,que com as atualizações sabemos quem ta namorando, quem botou uma fotinha suspeita com um individuo que não é seu namorado,moooooooooonnn,entre outras coisas.
Uma ferramenta tambem muito usada para se relacionar é o MSN que fez inutil o celular e o proprio papo furado,mas essa em minha opinião é a mais perigosa porque muita gente se envolve por MSN marcando encontros e farras,e quando chegam a se encontar não sabem o que falar pois não tem uma tela de computador em sua frente e sim um rosto com uma icognita "ele vai falar alguma coisa ou não"ou então"cade aquele cara super interessante que 'conheçi' a dois meses" e o final feliz dos dois é uma virgindade prolongada e masturbação compulsiva.
Eu não tiro nem o meu da reta pois tambem faço parte dessa era nerd pois tenho e-mail,msn,orkut,e agora ate blog,e me sinto cada vez mais encurralado pela tecnologia pois tudo esta a um click de distancia,parece um slogan vou patentear mais tarde,se voce quer um livro baixe em pdf.,se voce quer comprar algo tem o mercado livre,voce quer pagar as contas pague online,basicamente se você por um geladeira e um pinico no comodo que tem o seu computador você esta feito pra vida
Ai vocês pensam ele esta exagerando mas não to, ate sexo hoje pode ser virtual ficam dois manes um olhando pro outro atraves da webcam tentando digitar e se mastubar ao mesmo tempo fica tipo assim bem mecanico "e ai gostosa vc é tzão","mete a mão nesses peitinhos gostosos',agora desse eu estou quase la","gozei bceHjchbujhjhvbrhjwhvwr",ridiculo meus camaradas vamos sair de casa parem de ler as bostas que eu escrevo,vamos ter conversas mesmo que não sejam construtivas,enfim vamos viver.

ps.eu me baseei um pouco no texto de uma amiga por favor me perdoe,e sim leia o blog dela se não estiverem nesse momento vivendo, http://detudosoumpouco.blogspot.com/2010/08/mas-porque-tantos-tem-tantos-logins.html



"Carpe Diem",Horácio

10 comentários:

  1. quer dizer q só falta um pinico e uma geladeira é?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Apareça nos ambientes onde possamos conversar sobre assuntos aleatórios!

    ResponderExcluir
  3. podes crer... =/

    desplugen o rabo do computador e vão andar por ai!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahha, é o novo dilema, como fazer essa crítica ligado no computador, postando no blog? Também sou refem da "tecnologia", mas tem que se ver até quando essa "nostalgia", o medo de romper, de trocar a conversa na janela de casa pela janela do msn pode atrapalhar na apreciação das novas tecnologias. Afinal, elas são de grande valia sabendo usa-la, inclusive mandando os outros tirarem a bunda da cadeira do pc completamente enfiado na sua própria cadeira!

    ResponderExcluir
  5. walter é como um comercial antigo da mtv que dizia assim desliga a tv e va ler um livro é mesma coisa é uma incoerencia,é claro q sei mas temos q nos ligar menos a esse mundo e ver mais o mundo a volta

    ResponderExcluir
  6. exatamente. esse comercial inclusive foi referência em "marktengi consciente", se assim se pode dizer.

    ResponderExcluir
  7. Desculpo não! vou processar você!! kkkkkkkkkkk Pode usar e abusar do que escrevo ali iguinho!Falando ai da incoerência, isso foi muito bem colocado por walter. O que vejo como problema maior é a supervalorização dessas milhões de redes sociais... eu tabm sou escrava delas =/

    ResponderExcluir
  8. É isso aew gordin, concordo com o que a galeres disse aí, o problema não são as redes sociais em si, mas sim os doentes que só tem relações sociais nessas bagaças e não saem com os broda pra torá umas géla.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh gostei do texto!!! Acho que o problema não são as redes sociais em si, mas sim o uso que se faz delas (uso exagerado). Temos que sair,sentir a brisa da noite, papear, tomar cerveja em Clailton! hehehehe O lance é articular inteligentemente as duas coisas: a tecnologia a nosso favor, aliada aos velhos e bons papos (as vezes cheios de putarias) com os velhos e bons amigos!!!
    p.s. O problema maior é quando o pessoal une as duas coisas em um só: vai p/ um barzinho tomar cerveja com o notebook conectado ao lado ou então vai a um show e fica direto no twitter postando o que está acontecendo!!! PQP neh... (e olhe que já vi várias situações assim. É sábio saber quebrar os grilhões da tecnologia na hora certa! falando nisso, está na hora hehehehehe tenho que terminar de fazer umas paradas ali!

    vlw viadinhooooooOoo

    ResponderExcluir