segunda-feira, 13 de setembro de 2010

The Bost One

Amados, Queridos e devotados leitores estava moi semana passada deferindo com alegria as peripercias que iria realizar no encontro de estudantes que foi prostrado no Ceará para chegar la a decepção tomar conta de mim,a dita "organização" cagou tudo do começo ao fim.
Vamos por partes como dizia o saudoso Jack,o estripador primeiro chegando em ritmo de festa,alegria total o nivel etilico la no alto e uma vontade de ficar cherosinho pras festas a noites foi ai que chegou a primeira surpresa não havia agua para o banho,o hippies nem ligaram muito mas isso é outra historia,então o jeito foi o famoso banho "tcheco" so no tcheco-tcheco-tcheco nas partes intimas e axilas para não inpestar o ambiente,e com essa falta d'agua os banheiros tambem não funcionavam o que os deixavam vamos por de um jeito delicado "incagaveis" e quando finalmente a agua chegava durava uns 15 minutos e era a negada se estapiando pra tomar um banho teve gente que quebrou o cano do sanitario pra tomar banho nele e não enfrentar um a fila quilometrica.
Apos os problemas de banho houve outro as culturais ,que são as famosas festas,eu todo limpinho depois de um banho "bem" tomado doido pra curtir uma festinha marota quando veio a surpresa numero dois as culturais so duravam ate meia-noite porque é claro em congreço de estudantes universitarios maiores de idade todos temos que dormir cedo pra nosso sono de beleza o que pra mim é desperdicio não ia dar certo mesmo,culpa do "reitor" é claro nunca a organização faria isso conosco porque são amigos de fé irmãos camaradas.
O que tem na porta numero três Lombardi?Silvio tinha a kaiser a R$2,00 a unica bebida ,se é que pode se chamar assim,vendida na cultural e sim so no horario da cultural o que pra mim e a delegação do RN foi a gota d'agua ,não do chuveiro porque não tinha,então criousse um plano comprariamos Skol do nosso bolso e venderiamos la a R$2,00 oque gerou muitos amigos e clientes apoiando nosso empreendimento mas claro tinha que chegar a repressão porque nos estavamos competindo com o bar da organização e era desleal,meus leitores vamos bater uma real depois de tudo que eu falei quem eram os desleais nos frequentadores do ENEH ou a organização? Deixo essa pra vocês respoderem.
No ultimo e derradeiro dia pensamos "ah não pode acontecer mais nada" ledo engano chegousse a noticia atraves da policia que todas as delegações deveriam se retirar antes das 6 da noite pra fechar a universidade e meus leitores o nosso onibus so podia viajar na manhã seguinte segundo regras da UFRN foi ai que começou o quebra pau o reitor acusava a organização,COENEH,que atacava de volta o reitor deixando-nos feito baratas tontas e sim ia me esqueçendo do motivo grandioso de sermos expulso de um congreço que pagamos,foi porque a universidade ia ter um apagão programado deixando todos que ficassem no perimetro em completa escuridão,e como eu tenho medo do escuro por causa do bicho-papão tive que pedir a amigos pra que isso não acontecesse,mas no final todo mundo deu uma tranca no reitor que liberou a energia.
Pessoal eu sei que eu to parecendo que estou muito puto com os acontecimentos mas houve seu lado bom porque uma coisa que aprendi quem faz festa é a galera e quem tava comigo tava muito animado e curtiu muito esse congreço,inclusive eu mas tem coisas que não podem ficar sem ser faladas.
Espero que proximo ano ENEH seja melhor organizado porque esse do Ceara vai ser padrão para o pior,mas eu acredito que Santa Catarina não fara isso comigo.
Pra fechar deixo a celebre frase "COENEH bando de furiqueiro do caralho!!!"

5 comentários:

  1. Textozinho de merda, viu? Não vá mais pra ENEH'S. Compra um pacote turistico que você curte mais. Eu lembro bem de vocês, do RN (sem generalizar, é claro) no CONEHI de Alagoas, ano passado. Vocês ficaram putos porque não conseguiram levar o ENEH pra lá. Claro, a universidade de vocês fica bem localizada, (foi esse um dos principais argumentos de defesa) ao lado de um shopping, né? Que pena! O ENEH nunca será perfeito! Que bom!

    ResponderExcluir
  2. e sua defesa meu grande q era a d ajudar a população carente as redondezas da UECE e me lembro bem q no primeiro dia expulsaram um senhor de la pois queria vender cerveja a um preço mais amigavel,vcs são mesmo uns benfeitores
    por fim para finesse VAI DA TEU CÙ FURIQUEIRO DE MERDA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já não basta fazer merda lá, vão fazer merda aki tbm!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No Conehi de Alagoas... nossa... ficamos putos??? Nem tanto... Não tivemos o trabalho de fazer o ENEH... Não fomos chamados de a pior organização que um eneh já teve...
    No Conehi de Alagoas vc só conheceu 2 pessoas, que Graças a Deus não estiveram na patifaria que foi esse eneh...
    E vocês que argumentaram que a Universidade de Vocês ficava em um bairro carente...
    Queria saber o que esse eneh fez pelos moradores da tal "comunidade carente".
    O Eneh, de fato, nunca será perfeito... mas ruim como foi esse... esperamos que nunca seja mesmo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk... ainda bem q eu não fui, ou não.... Veja pelo lado bom gordinho pelo menos vc vai lembrar fácil de qual foi o pior eneh, número inteiro é mais difícil de esquecer!!!

    ResponderExcluir
  5. Um texto sobre merda para um ENEH de merda, literalmente, no sentido de organização. Dou graças ao evento não se resumir àquilo que se destina a organização, do contario teria sido uma perda de tempo

    ResponderExcluir